quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reforma Porsche 911 de Controle Remoto

Ano passado me deparei com um brinquedo que foi meu xodó na minha infância. Um Porsche 911 GT2 que ganhei de natal quando eu tinha mais ou menos 12 anos. Na época começaram a ser lançados os filmes da saga "Velozes e Furiosos", então, não pude deixar de dar uma modificada no carrinho.
Porém com o tempo e um pouco de descuido, o carrinho ficou parecendo um carro usado precisando de reforma. E foi então que surgiu a ideia.

Finalmente eu não precisaria ficar babando em programas de tv como Overhaulin da Discovery Channel e poderia eu mesmo reformar um carrinho, mesmo que fosse apenas um pequeno brinquedo, tambem é importante começar pequeno e com os pés no chão.


O projeto foi de transformar o GT2 em um 911 turbo. Entao, fiz alisamento de paralamas, novo parachoque, farois corrigidos entre outras arrumações na carcaça.


Após o término das modificações na carroceria veio a pintura.


E finalmente pronto: Porshce 911 turbo

Sistema de luzes feito em parceria com meu amigo Isaque de Azevedo.





Nenhum comentário: